Institucional

POLÍTICA DE COMPRAS

 

Garantias:

Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios/Transportadoras.


Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, a Vitrine Outlet garante o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.


É seguro comprar no site www.vitrineoutlet.com.br ?

Sim, nosso site é 100% seguro. O sistema de pagamento é feito diretamente com as operadoras de cartão de crédito, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador.

 

Estoque:

Os produtos são enviados do Brasil diretamente para o endereço do cliente, com possibilidade de escolha da modalidade do envio no momento da compra.


Como será feita a entrega?

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, ou destinatário ausente em todas as tentativas de entrega, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

 

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

 

Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

 

Prazo de entrega:

Os produtos são à Pronta Entrega e são enviados após a confirmação do pagamento, pela forma de envio escolhida pelo cliente no momento de finalização do pedido. O prazo de entrega desses produtos é informado na página do produto e só passa a valer a partir da postagem.

 

Em todos os casos, o cliente receberá código de rastreio para acompanhamento da entrega, logo após a postagem.


Política de Trocas e Devoluções:

Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do e-mail contato@vitrineoutlet.com.br informando o número do pedido, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após recebermos a solicitação enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios com validade de 10 dias (dez) para que seja feita a devolução sem custos. A primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

 

O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.


OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 10 (dez) dias a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.

 

Substituição da Mercadoria:

Após o procedimento de devolução, caso o cliente/comprador desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio sem nenhum custo adicional. Caso opte pela troca por outro produto o cliente/comprador terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja www.vitrineoutlet.com.br ou se preferir receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento em que foi feita a compra.

 

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em caso de boleto nós devolvemos o valor ao cliente através do Mercado Pago. O valor é estornado e fica disponível no Mercado Pago, basta que entre no site do Mercado Pago e crie uma conta com seu e-mail cadastrado em nossa loja.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Vitrine Outlet.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Os encargos de frete para devolução na primeira troca serão arcados pela loja. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete para devolução.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Caso o cliente/comprador haja comprovada má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a Vitrine Outlet de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. A Vitrine Outlet não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.

 

No entanto, caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Vitrine Outlet terá, na forma da lei, direito da ação judicial competente em face do cliente/comprador.

 

Desistência de compra:

Conforme o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de pagamento, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em um prazo de 10 dias úteis.

 

Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Relacionamento, e-mail contato@vitrineoutlet.com.br seguindo as seguintes instruções:

1 - Solicitações após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;  

2 - O produto deve estar na embalagem original (interna e externa); 

3 - O produto deve estar sem indícios de uso;

4 - É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Devolução. 

 

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nós estaremos desobrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.


Informações adicionais:

Os produtos são enviados em embalagens especiais para evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio. O recebimento não deverá ser aceito caso a embalagem esteja violada. Caso aceite o recebimento o cliente/comprador fica responsável pelo produto. Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o destino, a reclamação será aceita dentro das 24 horas decorridas a contar da entrega do mesmo.

 

Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador, e também uma diferença de 1 a 3 centímetros no tamanho do produto.

 

As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio. Preste muita atenção na hora da compra, a descrição do produto é detalhada na página do mesmo, para que você saiba exatamente o que está comprando.